sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO?

Sempre fui taxativo ao responder essa pergunta: sim! Apesar de adorar filmes de invasão alienígena e catástrofe mundial, nunca acreditei que poderia haver vida em outros planetas, pelo menos não uma vida inteligente capaz de projetar espaçonaves "ultramodernas", com tecnologia mil vezes mais avançada que a humana e que conseguisse viajar milhões de anos luz até o nosso planeta.

Acontece que, graças à Deus, consigo mudar de opinião quando vejo algo que realmente prove o contrário do que eu pensava, ou que pelo menos me deixe com uma pontinha de dúvida sobre o que eu considerava uma verdade até então.

O que me fez repensar sobre a existência de vida inteligente em outros planetas, não os do Sistema Solar, isso certamente não há, foi um vídeo que recebi por e-mail e que me deixou impressionado ao vê-lo. Assisti várias vezes seguidas e não consegui acreditar, tamanha a perplexidade do acontecimento. Esse vídeo de fato colocou um pouco em xeque o que eu pensava a respeito de alienígenas. Assista!





Segundo o relato, o flagra foi feito por uma turista alemã em uma ilha caribenha, ao norte de Trinidade & Tobago, em agosto de 2007. Se isso não for um teaser de uma nova superprodução Hollywoodiana, o que também há uma enorme possibilidade de ser, comprova finalmente que o planeta tem sido visitado frequentemente por seres de outros planetas. Por coincidência ou não, esta semana, europeus divulgaram terem construído uma ferramenta capaz de se comunicar com extraterrestres.

Fico em dúvida em relação à veracidade do vídeo porque mais de um ano após o suposto contato, quase nada se sabe a respeito do acontecido. Existem poucos e vagos relatos sobre o vídeo na Internet e não me recordo de tê-lo visto em nenhuma matéria com base científica que aborde o assunto.

Se a humanidade reina absoluta no universo só o tempo dirá, mas se o contato sobrenatural tiver que acontecer, que seja de forma pacífica e não como o cinema sempre retratou, e de preferência quando eu não mais habitar essas margens plácidas.

4 comentários:

Unknown disse...

Este vídeo parece que já foi provado ser uma fraude. Infelizmente, com os recursos de CG hoje em dia, é muito fácil criar efeitos mirabolantes que distorcem a pesquisa séria sobre o Fenômeno UFO e seus tripulantes.

Fernanda Yamada Borges disse...

Caraca, se for verdade.... apesar que eu sempre acreditei que exista vida em outros planetas, não acredito em coisas mirabolantes, mas acredito que exista sim.... Deus não ia dar um universo pra gente destruir sozinhos.

Unknown disse...

Freak! Verdade ou não, eu acredito que não somos os únicos, afinal o universo é infinito e sabe-se lá o que podemos encontrar. Recentemente foi comprovado que o universo continua acelerado e não em processo de "freio", ou seja, há muitaaaa coisa que não sabemos ainda.

CS Empreendimentos Digitais disse...

eu tenho medoooooo