segunda-feira, 23 de março de 2009

NOSSOS SONHOS NOS DIZEM ALGO?

Semana passada sonhei com uma conhecida que faleceu tragicamente na hora do parto anos atrás. Nós nem éramos íntimos, nos conhecíamos porque morávamos no mesmo prédio, mas sentia simpatia por ela, mesmo ela sendo mais velha que eu.

Foi um sonho bom. Nos encontramos no pátio da escola onde fiz o ginásio e ela me dizia que estava num lugar bom e que eu podia ficar tranquilo, pois ela estava muito feliz. Acordei naquele dia com uma imensa vontade de contar o sonho pra irmã dela, e foi o que fiz. Alguns dias depois ela me respondeu dizendo que ficou muito contente ao saber do sonho e que também sonhava às vezes com a irmã e que era impossível não lembrar sempre dela e sentir saudades.

Não sei se Deus me usou para transmitir uma mensagem a algum parente dela ou se foi apenas o meu cérebro buscando informações do passado, mas o fato é que me senti muito bem com isso. Gosto de acreditar que Deus me escolheu como mensageiro de uma mensagem Dele, me deixa mais tranquilo quanto as atitudes que tomo diariamente.

O mais engraçado disso é que no dia seguinte minha namorada teve um sonho parecido com um amigo nosso que faleceu no fim do ano passado. Eu aconselhei-a a contar o sonho à mãe dele o mais rápido possível.

Eu acredito em meras coincidências, mas em momentos assim me questiono se não estamos aqui por um propósito muito maior do que apenas nascer, crescer, multiplicar e morrer.

7 comentários:

@infoambiental disse...

Sou suspeita pra falar disso, mas seja qual for a explicação é sempre bom ser portador(a) de boas notícias! Beijo. RaquelAlmeida.

Unknown disse...

Eu acredito em sonhos que são verdadeiras mensagens.
Bjs.

Bárbara Chantal disse...

Sempre tenho sonhos bastante significativos, verdadeiros presságios, sempre descubro as coisas antes que alguem me conte ou mesmo saiba.
Tipo, casamentos de conhecidos, que alguem esta pra ter filhos e até sexo eu ja acertei!

Ja sonhar com mortos, eu não gosto, pra mim, não é bom.

Kérow More Ice disse...

Eu acredito que estamos aqui para muito mais do que simplesmente crescer e multiplicar.

@infoambiental disse...

Pelo menos 2 litros por dia, não esqueça! ;) Distribuídos, hein?

CS Empreendimentos Digitais disse...

achei isso muito louco.
vida após a morte?

CS Empreendimentos Digitais disse...

sic: vida espiritual