terça-feira, 12 de maio de 2009

BOAS VIBRAÇÕES

Estava voltando para casa triste e cansado depois de um longo dia de trabalho quando meu MP4 começou a tocar uma música que me encheu de alegria e bom humor. É muito bom quando uma música consegue mexer com as nossas emoções e nos fazer sentir coisas boas como se fosse, literalmente, uma injeção de ânimo.

Às vezes nem é uma letra tão espetacular ou que tenha a intenção de mudar o mundo, mas consegue transmitir uma mensagem boa, com alto astral e mudar nossos pensamentos, mesmo que apenas por alguns minutos, chega até a nos fazer arrepiar. Você já sentiu isso com alguma música? Não raramente me pego arrepiado e emocionado com a melodia ou com a mensagem que certas músicas transmitem. Fato é que depois que a ouvi cheguei na academia até com uma disposição maior para malhar.

Consegui achar o videoclipe com legenda em português, assim fica mais fácil captar a mensagem, então assista o vídeo e, como diz a letra, "hoje é o dia em que seu livro começa, o resto ainda está em branco".


Natasha Bedingfield - Unwritten

Escrevendo esse post descobri que a música é bem antiga, de 2005, uma pena não tê-la conhecido antes, nem a cantora, que além de linda tem um vozerão. Lendo os comentários deixados por alguns usuários do site embaixo do vídeo percebi que eu não fui o único a ser contagiado com boas vibrações, espero que você também seja.

Um comentário:

Bárbara Chantal disse...

2005 nem é tão antigo assim, pensei que fosse, tipo dos anos 80 =P
Em casa vejo o vídeo.