sexta-feira, 29 de maio de 2009

MUITA INVEJA MESMO

O meu pecado capital sempre foi a preguiça, nunca escondi, mas essa semana eu estou dando um tempinho nessa minha velha companheira para me dedicar à inveja um pouquinho. Explico! Ontem foi a final do reality show da Record, o Aprendiz, que consagrou a estudande de publicidade Marina, de apenas 20 anos de idade, com 1 milhão de reais e um emprego de trainee com salário de 10 mil reais por mês na Y&R, uma das principais agências de publicidade do Brasil, quiçá do mundo!

Será que ela conseguiu dormir essa noite?

Não dá pra dizer que a Marina é apenas uma sortuda, afinal, ela enfrentou 16 concorrentes muito bons, fora os milhões de inscritos, chegou à final e venceu com honra, mostrando ser competende e pronta para o cargo, mesmo com tão pouca idade. Ela tem uma porta e tanto se abrindo em seu caminho profissional, espero que saiba aproveitar e se torne uma executiva de sucesso.

Eu gostaria muito de poder participar desse programa, diga-se de passagem o melhor reality show desse país, pois é uma experiência prática de muitas coisas abordadas em discussões e trabalhos em sala de aula durante a faculdade. Uma pena agora o programa ser destinado apenas a universitários, vou ter que buscar meu milhão de outra forma.

2 comentários:

Unknown disse...

Tá feita! Além do dinheiro ela ganhou reconhecimento.

CS Empreendimentos Digitais disse...

maneiro, heim?!
mas essa é uma invejinha "branca" rsrsrsrs!