segunda-feira, 22 de junho de 2009

A IMPORTÂNCIA DE SE CONHECER O CONSUMIDOR

Cíntia, minha querida amiga de trabalho, e eu costumamos almoçar no mesmo restaurante quase todos os dias. Quando não vamos até ele, pedimos comida para viagem e almoçamos aqui na agência mesmo.

Sexta-feira foi um desses dias em que almoçamos na agência, porém, ao contrário do que faço todas as vezes ao encomendar a comida pelo telefone, esqueci de mencionar que o almoço da Cíntia era sem feijão. Quando a refeição chegou, ela, triste, me disse: "Esqueci de mencionar que o meu era sem feijão." :(

Qual não foi nossa surpresa ao abrirmos os marmitex e descobrirmos que uma das refeições tinha vindo sem feijão? Ponto para o atencioso restaurante!

"Fiquei tão feliz enquanto consumidora", disse.

E você, já se sentiu prestigiado ou desprestigiado por algum estabelecimento na hora de adquitir um bem ou serviço? Diz aí!

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2 comentários:

Kérow More Ice disse...

Nossa, que bacana!

Acredito que esse tipo de coisa só aconteça em estabelecimentos pequenos e familiares, não é o tipo de coisa que vc conseguiria no McDonald's caso se esquecesse de pedir o sanduíche sem pickles.
E, claro, vc tem de ser um fregues fiel para que eles te conheçam.

Não me lembro agora de algo semelhante em minha vida.

CS Empreendimentos Digitais disse...

ai q legal esse dia, olha ali meu mamitexinho branquinho sem feijão! hehehehe! valeu!
mas comigo foi a primeira e única, que eu me lembre.
;)