Eu procuro olhar o mundo sempre com bons olhos, enaltecendo o que deve ser tomado como bom exemplo e deixando de lado o que não vale a pena ser admirado, mas tem sido difícil não reparar nas propagandas que a Colgate tem feito de uns tempos pra cá, tamanha a falta de criatividade e paspalhice de seus comerciais. Custo a acreditar que a agência Y&R, do renomado Roberto Justos, tenha criado essas campanhas.
Não, obrigado, prefiro um Listerine.
Curioso é que a Colgate vem anunciando muito em TV fechada e bem menos na televisão aberta, o que demonstra claramente a segmentação de alguns de seus produtos para as classes A e B. Não entendo porque a marca tem sido tão relaxada com a criatividade dos anúncios, já que o grupo AB é, tecnicamente, muito mais rigoroso na hora do consumo. Seria a falta de concorrentes de peso?
Fato é que até a produção tem deixado a desejar, principalmente por conta das dublagens mal feitas. Parece que estamos assistindo um comercial de novela mexicana. O da dentista que fala sobre a placa bacteriana então... meus Deus!
Vai um pouquinho de mesmice para os dentes?
Além de tudo isso ainda tem a atitude questionável de dizer que Colgate é a marca número um em preferência dos dentistas e apontar uma pesquisa realizada sabe Deus quando e por quem que comprove a afirmação.
Esses últimos comerciais de Colgate têm me feito sentir saudade da família feliz que andava de montanha russa e que queria dentes brancos e refrescância por motivos diversos.
Lembram do André? Ele está apaixonado e quer hálito fresco!
3 comentários:
Ah palhaço, mas quando eu acordo com a música do "A irmãzinha Ana tem um novo dente - Precisa de proteção-an-ti-cá-ries!!! - Mamãe tem o que eles precisam", você me critica!
Viu como a propaganda é legal? hahahahahaha
Puts! são um lixo mesmo esses comerciais. Me custa a acreditar que a pessoa ficar 5 anos numa facudade para fazer um lixo desse.
Mais pior que os comerciais da Colgate são os comerciais do "Poder Rosa"
Não sei o que é pior, se os comerciais ou o comentário dessa tal de Lady Carol. Pior que uma pessoa ficar 5 anos na faculdade para fazer tais comerciais,é uma pessoa que escreve " FACUDADE" e " MAIS PIOR" querer criticar os outros. Meu Deus! Onde será que ela estudou????
Postar um comentário