Você já viu a nova campanha publicitária das impressoras e cartuchos originais HP? São dois pavões disputando quem tem o rabo maior e mais colorido. O pavão da HP, é claro, ganha a disputa de lavada.
Esse comercial me lembrou uma situação inusitada que vivi tempos atrás quando trabalhava em outra agência e apresentamos uma ideia de comercial para uma ótica em que uma cobra se apaixonava pela mangueira do jardim porque não enxergava direito. A resposta que ouvimos na época foi: "mas cobra não usa óculos"!
Então tá. Cobra realmente não usa óculos e nem pavão é feito de folha A4, mas parece que os executivos da HP não sabem disso.
3 comentários:
Oi,
Muito legal essa propaganda da HP.
Pena que essas pessoas tenham pouca visão.
Eu frequentei uma academia aqui no Japão durante muitos anos. No vestiário ou nas aulas, não sentia cheiro algum. Procurei sobre o assunto na internet e diziam que as mulheres japonesas na verdade cheiram pouco, não é que não tenham cheiro algum.
Isso seria por causa do que comeram durante séculos: arroz, verdura. Nada de carne, alho. Mas a dieta dos japoneses está mudando e o cheiro tb poderá mudar.
bj
Hahaha! Essa história do óculos é ótima. Acho que todo publicitário já deve ter passado por algo semelhante.
=]
Que interessante, vou começar a investir em sushi.
Postar um comentário