quarta-feira, 10 de setembro de 2008

RECOMEÇO

Mais de três anos após encerrar o meu antigo blog, o Ogima na Rede, cá estou eu adentrando novamente a blogsfera. Muita coisa já mudou desde então, principalmente a configuração do Blogger, que está muito mais fácil de mexer. Aliás, agora o Blogger pertence ao Google. Ou será que já pertencia antes e eu não me lembro? Mas enfim, alguém ainda tem dúvida de que o Google vai dominar o planeta? Quando o mundo acabar só restarão baratas, o Google e a Susi, a cadelinha da minha namorada, que já vai pro auge de seus 15 anos.

Mas estou aqui pra falar de recomeço e não de fim. Como diria Frejat: "E quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar". Talvez nunca seja tarde pra começar outra vez o que quer que seja, mas sem esperar pela segunda-feira. Não precisa começar do jeito como era antes, é sempre bom fazer as coisas de uma outra maneira, recriar! Por falar em recriar, acabei de ler que cientistas do mundo inteiro estão tentando recriar o Big Bang, a tal explosão densa e quente que deu início ao universo. Se eles conseguirem o mesmo efeito que o terrorista de "Anjos e Dêmonios", o livro do Dan Brown, acredito que as baratas, o Google e a Susi nunca estiveram tão próximos de cumprirem sua missão na Terra...

E então, você tem alguma coisa pra recomeçar?

4 comentários:

Thiago Delleprane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Delleprane disse...

Opa! O primeiro comentário do Ogima's Return ponto Blogger. Deu até vontade de voltar também. Enfim, a inveja, o sentimento mais genuíno do que aquele deputado.
Boa sorte, prim!

Kérow More Ice disse...

Ai, FINALMENTE vc voltou. Agora será obrigado a comentar no meu :P

Bem vindo de volta, beibe. Amo vc. A Suzy está emocionada por ter sua imortalidade mencionada aqui.

CS Empreendimentos Digitais disse...

we ♥ google!
hehehehe!!!!!

seja bem-vindo!