domingo, 26 de outubro de 2008

O MUNDO É UM OVO

Estava hoje em um jantar na casa de um amigo, quando uma das convidadas do anfitrião adentrou a cozinha. Reconheci a pessoa, o que não é muito comum, já que dificilmente guardo a fisionomia de quem vejo apenas uma vez, porém, não conseguia me lembrar onde já lhe havia visto antes.

No mesmo instante ela apontou pra mim e disse: Conheço você da fila do ciso!

Caramba, a menina que conheci anos atrás enquanto esperava um exame médico para a retirada de um ciso é amiga de um amigo meu. Quais as chances disso acontecer numa metrópole? Coisas de cidade pequena mesmo.

Como diz um amigo meu, "no mundo existem apenas três pessoas: eu, você e alguém que nós conhecemos". Não duvido mesmo que isso seja verdade, aquela velha história de que todos no mundo estão conectados por até seis pessoas, então pense duas vezes antes de sair por aí fazendo besteira, mesmo que só existam supostos desconhecidos ao seu redor.

6 comentários:

Fernanda Yamada Borges disse...

Existe uma teoria que chama a teoria dos seis graus de separação (eu achoooo), que é assim, esqueci!! hahahaha, mas que seja tipo... a cada seis pessoas você conhece a proxima? entendeu? huahahua tá confuso ne?
Mas então, tem até um seriado que passa no people and arts sobre isso... é uma teoria meio qeu confirmada... tipo assim.... vai... se eu descobrir as seis pessoas dentro do meu circulo de amizades certas, eu posso conhecer de repente a madonna... tipo isso hahaha.
Bju

Anônimo disse...

Eu sempre digo: alguém conhecido sempre o q a gente tá fazendoooo.... adorei.. bjos

Anônimo disse...

Eu sempre digo: cuidado com o que faz pq sempre há alguém conhecido nos observando... seja onde for.. kkkkk.. adorei.. bjos Paty Nolli

Bárbara Chantal disse...

Pq a Paty comenta anonimamente e assina a parada no final???

Cessel disse...

A Paty é assim...

CS Empreendimentos Digitais disse...

então se eu conheço vc e vc conhece essa menina aí da teoria do primeiro coment, pode ser que eu possa conhecer a madonna?????
8|