Tudo começou com um erro de impressão numa peça gráfica. Até aí normal, é o tipo de coisa que dificilmente acontece, mas a qual estamos sujeitos. A coisa começou a ficar pior quando deu terça-feira e a Net decidiu entrar em manutenção. Pronto, instalou-se o caos!
Definitivamente não consigo mais entender como antigamente era possível trabalhar sem Internet. No mundo corrido de hoje em dia, onde tudo é resolvido online, a comunicação com os clientes ficou completamente prejudicada e os briefings começaram a acumular nas caixas de e-mail. Sem contar que os materiais já finalizados não seguiam adequadamente para a aprovação dos clientes. Deus salve o aparelho de fax, que quebrou um galhão nesses quatro dias.
Quando achamos que nada poderia piorar, a quinta-feira chegou e com ela uma pane geral nos telefones de Volta Redonda. A cidade inteira muda e nós completamente ilhados, sem Internet, telefone e celular. O nível de estresse atingiu 90%.
Nada mais poderia piorar, né? Não! O temporal de quarta-feira à noite voltou com força total no fim da tarde e alagou o quintal da agência, mas pelo menos o dique da porta impediu que a água fosse estúdio adentro.
Como depois da tempestade sempre vem a bonança, sexta-feira tudo voltou ao normal. Telefones completando a ligação, Internet online novamente e impressos finalmente encartados no jornal. Outra semana como essa não quero nunca mais, mas esperamos os próximos cinco dias de peito aberto!
2 comentários:
De inferno astral eu entendo bem, infelizmente... A semana passada foi mesmo terrível.
acho que precisamos nos mudar.
na varedade é tudo culpa da placa magnética que está localizada bem embaixo do bairro.
e o centro infernal é bem abaixo da mesa do nosso chefe! hehehehehe
...e vamos em frente, com nosso bom humor tudo fica mais leve!
=]
Postar um comentário