sábado, 8 de novembro de 2008

INFERNO ASTRAL PUBLICITÁRIO

Os cinco dias passados formaram uma semana e tanto lá na agência. Todo o universo resolveu conspirar contra e foi dando tudo errado a medida que os dias passaram. Só não foi pior porque, enfim, o sábado chegou.

Tudo começou com um erro de impressão numa peça gráfica. Até aí normal, é o tipo de coisa que dificilmente acontece, mas a qual estamos sujeitos. A coisa começou a ficar pior quando deu terça-feira e a Net decidiu entrar em manutenção. Pronto, instalou-se o caos!

Definitivamente não consigo mais entender como antigamente era possível trabalhar sem Internet. No mundo corrido de hoje em dia, onde tudo é resolvido online, a comunicação com os clientes ficou completamente prejudicada e os briefings começaram a acumular nas caixas de e-mail. Sem contar que os materiais já finalizados não seguiam adequadamente para a aprovação dos clientes. Deus salve o aparelho de fax, que quebrou um galhão nesses quatro dias.

Quando achamos que nada poderia piorar, a quinta-feira chegou e com ela uma pane geral nos telefones de Volta Redonda. A cidade inteira muda e nós completamente ilhados, sem Internet, telefone e celular. O nível de estresse atingiu 90%.

Nada mais poderia piorar, né? Não! O temporal de quarta-feira à noite voltou com força total no fim da tarde e alagou o quintal da agência, mas pelo menos o dique da porta impediu que a água fosse estúdio adentro.

Como depois da tempestade sempre vem a bonança, sexta-feira tudo voltou ao normal. Telefones completando a ligação, Internet online novamente e impressos finalmente encartados no jornal. Outra semana como essa não quero nunca mais, mas esperamos os próximos cinco dias de peito aberto!

2 comentários:

Kérow More Ice disse...

De inferno astral eu entendo bem, infelizmente... A semana passada foi mesmo terrível.

CS Empreendimentos Digitais disse...

acho que precisamos nos mudar.
na varedade é tudo culpa da placa magnética que está localizada bem embaixo do bairro.
e o centro infernal é bem abaixo da mesa do nosso chefe! hehehehehe

...e vamos em frente, com nosso bom humor tudo fica mais leve!

=]