sexta-feira, 27 de março de 2009

ABRACADABRA

Ontem tive o prazer de assistir ao Festival Internacional de Mágica, que fez apresentação única em Volta Redonda e agora segue em excursão pelas capitais do país.

Eu sempre gostei de mágica e até hoje me impressiono muito. É impossível não ficar maravilhado com o que esses artistas fazem no palco, mesmo sabendo que aquilo é um truque. Pagamos para sermos enganados e ainda saimos do espetáculo achando tudo sensacional. Engraçado, né?

Quando era mais novo não perdia uma apresentação do Mister M no Fantástico. Depois dele o mundo da mágica e do ilusionismo nunca mais foi o mesmo e os artistas tiveram que se reinventar.

A julgar pelo que vi ontem, eles se reinventaram e se reinventaram muito bem. Todas as apresentações foram excepcionais, com grande destaque para a dupla russa/argetntina Duo Kybalion. Como eles conseguem fazer todas aquelas trocas de roupa em tão pouco tempo!? E aquela chuva de papel!? Meu Deus! É de deixar o queixo caído.

Se você não teve a oportunidade de ver, confira o vídeo de apresentação da dupla, e fique babando também.

5 comentários:

Kérow More Ice disse...

Foi, sem dúvida, a melhor apresentação da noite!

RaquelAlmeida disse...

Pena que perdi!
Nem me inscrevi no sorteio pois sabia que não poderia.
Vou ver os vídeos.

Quanto à sra. Tom Brady que vc comentou lá no blog, só acho que ela poderia gastar alguma porcentagem mínima de sua fortuna em fonoaudiólogo rsrs Não gosto dela narrando!

Beijo.

Unknown disse...

Eu adorava Mister M, não perdia nenhuma apresentação do fantástico. Interessante esse show, algo diferente para ir.

Bárbara Chantal disse...

Que bom que se divertiu, gostava de Mister M, mas de mágica no geral, não curto. O que sempre gostei de ver nos circos, foram acrobacias... viajo.

CS Empreendimentos Digitais disse...

amooo o Mr M até hj!
de vez em qdo ele aparece na record.