quinta-feira, 5 de março de 2009

EXCOMUNGAM A CRIANCINHA!


Você certamente já viu ou leu algo sobre o chocante caso de pedofilia ocorrido em Alagoinha, interior de Pernambuco, em que um padrasto estuprou e engravidou de gêmeos sua entiada de apenas 9 anos de idade. Passado o choque do acontecido, as discussões voltaram-se para o aborto à qual a criança foi submetida, gerando polêmica após a decisão da Igreja Católica em processar a mãe da criança de assassinato e de excomungar a mãe, os médicos e outras pessoas envolvidas no aborto.

Não sou à favor do aborto indiscriminado. Acredito que as pessoas devam arcar com as consequências de seus atos, mas não com as consequências dos atos hediondos dos outros. Em casos de estupro e risco de vida da mãe sou completamente à favor do aborto, ainda mais num caso tão bárbaro quanto esse.

Tão revoltante quanto a pedofilia do padrasto é a ameaça da igreja em excomungar uma vítima de estupro por ter feito aborto. Vamos apontar, processar e excomungar a vítima, mas o pedófilo deixamos impune. Faremos até uma campanha na televisão sobre quem nunca pecou que atire a primeira pedra num pedófilo na próxima Campanha da Fraternidade. Francamente!

A Igreja Católica já está tão acostumada com casos de pedofilia entre seus membros que agora passou a culpar as vítimas! A igreja deveria se envergonhar de apontar e criticar a decisão dessa mãe enquanto não consegue nem ao menos manter os pênis de seus padres dentro das batinas.

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

É revoltante eles pensarem em excomungar todo mundo menos o padastro pedófilo!!! Até quando a Igreja vai acobertar a pedofilia?

Kérow More Ice disse...

ps: estupro não tem acento desde antes da reforma ortográfica.

Ítalo de Paula Pinto disse...

A Igreja Católica Apostólica Farsante Romana mais uma vez dando demonstrações de irresponsabilidade social.

Mesmo quando luta contra os métodos anticoncepcionais demonstra que pouco se importa com a maioria das pobres crianças que irão crescer sem estrutura e condições econômicas para crescimento digno.