terça-feira, 16 de junho de 2009

A FAZENDA

Eu confesso: adoro assistir o novo reality show da Record, A Fazenda. Apesar de ter estranhado um pouco as regras e a dinâmica do programa no início, afinal, já se vai quase uma década de hegemonia do Big Brother Brasil, o reality entrou pra minha lista seleta de programas da TV aberta que faço questão de assistir, juntando-se ao CQC e ao Jornal Hoje.

Tirando a enfadonha apresentação de Brito Jr., que poderia virar garoto do tempo em algum jornalístico da Record e deixar o caminho aberto para a apresentação do Rodrigo Faro, e da edição um tanto quanto que arrastada na primeira semana, assistir ao programa tornou-se extremamente divertido e o vídeo abaixo explica o porquê:



Fala sério, colocar um lunático/esquizofrênico dentro da fazenda foi ou não uma jogada de mestre da produção da Record!? Por mim, o Theo Becker deveria ficar no programa para o resto da vida, tipo uma "loira do banheiro", infernizando a vida das "celebridades" de todas as próximas edições. Desde a Tina, do BBB2, os realitys show desse país não viam um participante tão perturbado. Sensacional!

Eu esperava altos barracos vindos do Dado Dolabella quando soube de sua participação, mas um integrante que consegue fazer o metidão a bad boy se tornar um garoto comportado merece toda a nossa consideração. Se você vasculhar o Youtube encontrará outros surtos tão hilários quanto esse protagonizados pelo "ator".

Então é isso, ficamos na torcida para que o Theo Becker continue com sua saga lunática-mística-reveladora até o fim do programa para termos inúmeras outras oportunidades de diversão garantida na televisão.

Um comentário:

CS Empreendimentos Digitais disse...

ah, não acredito que eu li esse post.
e o pior: dei um "play"... ainda bem q parei no 00:51...
¬¬