sábado, 19 de setembro de 2009

SERVIÇO DE ATENDIMENTO A QUEM?

Na quinta-feira ganhei uma deliciosa caixa da versão limitada do novo Bis Avelã. Pena que dessa vez os bombons não estavam tão bons quanto o de costume, achei que estavam com um gosto forte de queimado. Na mesma hora entrei em contato com o SAC da Lacta através do site da empresa, a única forma de contato com a fabricante, diga-se de passagem.

Dois dias depois ainda não recebi nenhum retorno sobre a minha reclamação. Nem uma resposta automática de que a minha mensagem foi recebida e será analisada. No momento em que todas as empresas buscam estar cada vez mais próximas de seus consumidores através das chamadas mídias sociais, a Lacta e a Kraft Foods parecem estar seguindo o caminho inverso. Não consegui localizar a empresa em nenhuma das mídias mais usadas ultimamente. O site da Kraft Foods então nem existe, te redireciona para o site do biscoito Trakinas.

Como continuar consumindo os produtos de uma empresa que não parece estar muito disposta a me ouvir? Talvez da próxima vez eu prefira o Sem Parar, da Nestlé.

4 comentários:

Cintia disse...

ninguém merece!
estava queimado messssmo.

RaquelAlmeida disse...

E aí, nada?

Cessel disse...

Até hoje nada. Incrível!

Banda D'HanKs disse...

Minha mãe tem reclamado q tá vindo sempre murcho... E eu tava falando q era coisa da cabeça dela. Será q ela tava certa, então? Hehehe...
Ass.Angélica!