domingo, 21 de setembro de 2008

AOS MEUS AMIGOS

Há umas semanas fiz um vídeo sobre meus amigos, mas preferi não publicá-lo com medo de ter esquecido alguém e acabar magoando-o sem querer. Mudei de idéia e coloquei aqui porque jamais daria para homenagear todos os amigos de quem gosto, mas é sempre bom dizer às pessoas ao nosso redor o quanto gostamos delas e o quanto é importante tê-las em nossa vida.

Cada conselho, palavra de incentivo e bronca também afinal, bons amigos são aqueles que sabem puxar sua orelha nos momentos certos, nos dão mais força pra seguir adiante. Mesmo aqueles que não estão mais tão presentes, mas que um dia já foram cumplices e acrescentaram muito conhecimento à nossa bagagem. Se você está nesse vídeo, obrigado por cada momento especial que passamos juntos.

A música eu conheci há muitos anos atrás, desde então sempre lembro dela quando penso nos meus amigos logo, não haveria trilha sonora melhor para esse vídeo. Abaixo, segue a tradução.



Françoise Hardy - A Amizade

Muitos dos meus amigos vieram das nuvens
Com o sol e a chuva como bagagem
Fizeram a estação da amizade sincera
A mais bela das quatro estações da terra
Tem a doçura das mais belas paisagens
E a felicidade dos pássaros migradores
Em seu coração está gravada uma ternura infinita
Mas, às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos
Então, vem se aquecer comigo
E você também virá
Poderá retornar às nuvens
E sorrir de novo a outros rostos
Distribuir à sua volta um pouco da sua ternura
Quando alguém quiser esconder sua tristeza
Como não sabemos o que a vida nos dá
Talvez eu não seja mais ninguém
Se me resta um amigo que realmente me compreenda
Me esquecerei das lágrimas e penas
Então talvez eu vá até você aquecer
Meu coração com sua chama

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, e óia que até eu apareci!!!! Muito legal, heheheehe!!! Abração, Anselmo!!!!

Kérow More Ice disse...

Que lindo, até chorei! Não que isso seja uma coisa rara, mas ficou muito bonito!

Anônimo disse...

Querido, fiquei muito emocionada!
Sabe que me pegou em uma época totalmente apropriada?
Tenho sentido que preciso estar mais perto daqueles que amo, arrumar um jeito de encontrá-los apesar da correria.
Somos amigos, não tem jeito, mesmo que a comunicação seja feita por meios alternativos. Sempre poderá contar comigo!!!
Beijos

Thiago Delleprane disse...

Own!!!!!!!!!!!!!!!!