terça-feira, 18 de novembro de 2008

SONHO

Nunca fui muito de sonhar enquanto durmo, ao menos não costumo lembrá-los quando acordo, mas nessa última semana tenho lembrado tim-tim por tim-tim tudo o que sonhei na noite anterior.

Não. Não vou contar aqui o que andei sonhando, tem muitos detalhes e você certamente não chegaria ao final da postagem. Mas vou dizer que têm sido bons sonhos, às vezes um pouco malucos, mas ainda assim muito bons. Se os sonhos podem revelar o futuro, como bem me lembrou a Carol, espero que eles sejam o prenúncio de coisa boa vindo por aí.

E por falar em sonho, de repente me peguei sonhando em ser algo que nunca havia imaginado: professor! Inscrevi-me para a prova de magistério do estado para a área de Comunicação Social. É o primeiro passo para chegar a professor universitário. Minha mãe bem que gostaria de ter um filho que seguisse a mesma carreira que ela, mas se isso vai mesmo acontecer só Deus sabe. Eu farei minha parte no domingo, torçam por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Encontrei o seu blog por acaso, devido a um post seu relatando querer engordar e me identifiquei com a situação e com a maneira que você escreve.
Espero não se importar por estar colocando o link de seu blog no meu. Gostei bastante mesmo. Sempre que puder passarei por aqui.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi Cessel... Eu e minha amigas criamos um blog. Aí vou vir sempre ler o seu. Quanto ao que escreveu... te desejo boa sorte e sucesso.
Abração.

Bárbara Chantal disse...

Meus sonhos sempre tem a ver com alguma coisa que tá pra acontecer, incrível.
Boa sorte, loiro!