quarta-feira, 29 de abril de 2009

EU E MEU PÉ FRIO

Hoje tem jogo do Flamengo no Raulino de Oliveira, o super-mega-ultra-moderno estádio voltarredondense, também conhecido como Estádio da Cidadania. No ano em que o time da cidade quase foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual, as arquibancadas de lá mereciam voltar a ver um show de bola verdadeiro.

O jogo de hoje do Flamengo é contra o Fortaleza, por isso tenho certeza que o estádio estará lotado. A Nação Rubro Negra daqui lota o estádio até quando o jogo é contra o time da casa, imagine contra um visitante de tão longe.

Fato é que estarei lá. Eu e meu pé frio, pois é fato também que todas as vezes que fui ao estádio o Flamengo perdeu ou empatou, seja aqui no Raulino ou lá no Maracanã, daí meu receio em ir vê-lo. Justiça seja feita, no último jogo entre Flamengo e Voltaço o Flamengo ganhou, mas eu estava na torcida do Voltaço por causa da minha namorada.

Contudo, sempre há uma primeira vez para quase todas as coisas nessa vida, logo, tenho certeza que saimos de lá com uma vitória por 2x0.

Torcida mais bonita do Brasil!

3 comentários:

Kérow More Ice disse...

Se fosse vc, eu não contaria isso aqui. Se o Flamengo perde, vc vai ser linchado.

CS Empreendimentos Digitais disse...

eeeeeeeee! viva o anselmo na arquibancada o mengão!
anselmo! anselmo!
anselmo! anselmo!

Bárbara Chantal disse...

Acho que vc não assistiu o jogo ontem!!
Ainda bem!!