segunda-feira, 6 de abril de 2009

MINHA SEMANA HOSPITALAR

É, passei os piores cinco dias da minha vida na semana passada. Comecei a sentir fortes dores abdominais na terça-feira de madrugada e precisei ser internado na quinta-feira para fazer uma série de exames.

Eu nunca tinha ficado internado antes, mas agora posso dizer com todas as letras: é uma sensação horrível! O pior nem é o desconforto de ficar dias preso num quarto de hospital e sem poder ter contato direito com as pessoas, o que mais me irritou de fato foi aquele soro preso no meu pulso e as várias aplicações de remédios e antibióticos várias vezes ao dia.

É tudo sempre pro nosso bem, saúde é coisa séria e tem que ser tratada como tal, por isso, cumpri o meu calvário e graças a Deus agora posso estar aqui escrevendo essas palavras. Continuo orando e pedindo a Ele que outros dias como esses não se repitam nunca mais na minha vida.

Agradeço aos meu parentes, minha namorada e meus amigos pelas visitas, pelos telefonemas, pelos sms, pelos e-mails e por todas as demonstrações de carinho e orações. Certamente fizeram muita diferença na minha recuperação.

4 comentários:

Kérow More Ice disse...

Graças a Deus vc está de volta! Viver longe de vc não tem a menor graça, ainda mais sabendo que vc está sofrendo.

Unknown disse...

Ae Cessel, de volta e já na ativa!
Bjs.

CS Empreendimentos Digitais disse...

seja bem vindo de volta à labuta meu caro!

^^ (olho de gatinho emo)
bjins

Edineideandrade disse...

Ô bichinho!!!!!
Judiaram é?
Mas passou tá!!!!
Agora tá td bem...mas sem podrão heim?
bjosssss
te adoro!!!!!