segunda-feira, 29 de junho de 2009

CUMPRA SEMPRE O QUE PROMETE

Ganhei de presente de aniversário da minha namorada uma camisa oficial do Flamengo personalizada com o meu nome nas costas que, segundo ela, foi comprada na loja oficial do clube na internet, a Flaboutique.

Apesar da demora excessiva em entregar o produto, mais de duas semanas, foi o fato do clube não ter enviado junto um botton que havia prometido de brinde no ato da compra o que mais a deixou irritada.

Alguns e-mails de reclamação depois, o Flamengo enfim retornou o contato e pediu desculpas pelo não envio do brinde junto ao produto e, num extremo ato de competência, enviou o botton via Sedex 10, que chegou no dia seguinte.

Fato é que, pela cara do botton, o clube gastou mais com o envio do brinde do que com a confecção do produto em si mas, como promessa é dívida, a loja fez muito bem em assumir esse custo para honrar sua dívida e manter um bom relacionamento com o consumidor.

Ninguém está livre de cometer erros, nem as grandes empresas, mas o que distingue as boas das ruins é a sua capacidade de superar adversidades.

Twitte isso clicando aqui.

2 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

haha! maneiro isso.
coloca aí uma foto da camisa e do botom!
bjsss

Kérow More Ice disse...

Na verdade, a demora em confirmar meu pagamento (mesmo eu tendo mandado o comprovante de depósito) e a demora de 2 semanas p/ entregar me tirou do sério também.


O Botton foi só a gota d'água.