quinta-feira, 24 de setembro de 2009

HAVAIANAS RETIRA FILME DO AR

Essa semana a marca de chinelos mais famosa do Brasil, a Havaianas, levou ao ar um novo vídeo onde informa que retirou do ar o seu atual comercial  onde uma senhora incentiva sua neta a praticar sexo sem compromisso. Segundo a nova propaganda, o antigo vídeo foi retirado do ar porque a empresa recebeu muitas reclamações de telespectadores sobre o teor sexual da mensagem.

Hoje em dia chega a soar como hipocrisia reclamar da postura moderna e despudorada de uma senhora quando a conotação sexual está estampada o dia inteiro na televisão, seja nas novelas, nos seriados, comerciais de cerveja e até  mesmo em desenhos animados.

 
Vovó moderna


Porém, mesmo que a empresa tenha uma visão liberal, é sempre fundamental levar em consideração o que o público pensa a respeito do que a marca comunica, afinal, a propaganda é feito para quem consome e não para quem produz.

Ao retirar o comercial da televisão e mantê-lo em seu website oficial, a Havaianas parece ter conseguido o impossível, agradar a gregos e troianos.

6 comentários:

CS Empreendimentos Digitais disse...

Boa sacada da Havaianas, não é mesmo, minha gente?

Cele disse...

assim que eu vi esse comercial, lembrei da senhorinha que acordou ´toda babada` kkkk
no entiendo pq tanto teretetê sobre velhinhas prafrentex, but...

cele, de novo disse...

ah sim, vou ali ler os outros posts... assim que percebi que tem uns 3 posts seus, chegueio à conclusão de que estou recomeçando a minha fase relapsavirtual... afe! bjobjo

Giovana disse...

O povo muito hipócrita nessas posições. Como é que se exige um país melhor se posicionando sempre de forma tão incoerente?!

Tan disse...

... além de ótima estratégia de divulgar o próprio site, que deve estar sendo muito acessado.

Anônimo disse...

E claro divulgar o site de lanbuja !
adoro essas coisas subliminares